BEATRIZ CORTES LANÇA LIVRO PELA NOVO SÉCULO EDITORA

Em seu mais recente trabalho, a escritora italvense narra a história de uma ginasta que vivencia o paradoxo entre o amor incondicional pelo esporte e o caos do campeonato mundial

Depois do sucesso com os livros “O outro lado da memória”, “Por uma questão de amor” e “Meu doce azar”, a autora Beatriz Cortes presenteia seus leitores com sua terceira obra, “Aonde quer que eu vá”, lançada pelo Grupo Editorial Novo Século.

A protagonista, Ester, é escolhida, pela Confederação Brasileira de Ginástica, como representante nacional dos Jogos Olímpicos em Sydney. A personagem vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial, uma nova paixão e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. A ginasta, abalada, volta ao Brasil, e um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força suficiente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, o romance irá te emocionar e te fazer enxergar que é possível encontrar a felicidade mesmo diante das surpresas do destino.

Beatriz Cortes, nascida em 1994 em Italva, é estudante de Psicologia e hoje vive em Itaperuna. Cristã, possui uma fé inabalável em Deus e no amor. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-los. 

Apaixonada por livros e romances desde criança, sempre sonhou que suas histórias pudessem impactar as pessoas e trazer, de algum modo, esperança. Autora de “O outro lado da memória”, “Por uma questão de amor” e “Meu doce azar”.


Postagem Anterior Próxima Postagem