AMERICANO PERDE POR 3 A 0 E ESTÁ ELIMINADO DO PRIMEIRO TURNO

 Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)
O Americano lutou, mas perdeu mais uma vez para o Nova Iguaçu, por 3 a 0, na tarde deste sábado (23/04), no Estádio Laranjão, na Baixada Fluminense, e foi eliminado na semifinal da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B do Campeonato Estadual. 

Em uma partida equilibrada, Paulo Henrique abriu o placar em cobrança de falta aos 10 minutos do segundo tempo. O clube iguaçuano ampliou com Vinícius Nunes, aos 42, e Glauber fechou a conta aos 47 minutos. Ainda no primeiro tempo, os jogadores do Alvinegro reclamaram de um pênalti em Juninho, mas o árbitro mandou seguir. O atacante Pimenta ainda perdeu um gol incrível na primeira metade. Mesmo assim, a partida foi equilibrada. A equipe da casa tinha a vantagem do empate e esperou o Americano procurar o jogo para sair no contra-golpe. Os dois goleiros trabalharam bastante durante os 90 minutos. 

O Cano voltou para o segundo tempo melhor, mas sofreu o gol em uma bonita cobrança de falta de Paulo Henrique. Após o golpe sofrido, o Alvinegro desanimou em campo e não conseguiu mais reagir. Na parte final, o Nova Iguaçu ainda ampliou o marcador com Vinícius Nunes e Glauber, aproveitando o desânimo do adversário.

Agora, o Nova Iguaçu encara o Itaboraí na decisão do primeiro turno, que eliminou o Sampaio Corrêa na outra semifinal. O Americano volta aos gramados no dia 7 de maio, contra o Barra da Tijuca, em Moça Bonita, pela primeira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da competição. Fonte: Folha da Manhã/Aldir Sales

Postagem Anterior Próxima Postagem