AMERICANO PERDE EM CARDOSO MOREIRA COM GOL NO ÚLTIMO MINUTO


E o Americano não começou nada bem a disputa com o Nova Iguaçu nas semifinais da Taça Santos Dumont, com derrota por 1 a 0 na primeira partida realizada na tarde deste sábado (16/04) na cidade de Cardoso Moreira, onde o alvinegro manda seus jogos. Com o resultado, o Americano terá que reverter a situação na partida de volta, no próximo sábado, na casa do adversário.

E assim como aconteceu na partida contra o próprio Nova Iguaçu também em Cardoso Moreira, no decorrer do primeiro turno, o Americano voltou a sofrer um gol aos 45 minutos, sendo que diferente do empate em 2 a 2 daquela ocasião, dessa vez o gol sacramentou a vitória do time da Baixada Fluminense. Em caso de vitória por 1 a 0 ou qualquer outro resultado com um gol de vantagem do Americano, a decisão vai para os pênaltis. Com vitória acima de um gol de diferença o alvinegro campista fica com a vaga, cabendo ao Nova Iguaçu a vantagem do empate ou qualquer novo resultado de vitória.

Na partida preliminar, também das semifinais, o Nova Iguaçu venceu por 2 a 0, numa demonstração de que a tarde seria de resultados amargos para o alvinegro. Cerca de 600 torcedores assistiram a partida no Ferreirão. Fonte: Ururau

Postagem Anterior Próxima Postagem