AMERICANO VENCE A PRIMEIRA NA SÉRIE B APÓS QUASE W.O.

Equipe da Baixada sofreu para chegar a Cardoso Moreira e, por dois minutos, não teve desistência decretada pelo árbitro. 
Foto: Raphael Pereira/Ururau
Por muito pouco, a partida desta quarta-feira não aconteceu. A delegação do time do Santa Cruz/RJ demorou para chegar ao Estádio Antônio Ferreira de Medeiros e atrasou o início do jogo em praticamente meia hora - o árbitro já cogitava decretar o W.O. Segundo informações, o ônibus quebrou no caminho.

Mas já que a bola rolou, diante do seu torcedor o alvinegro saiu na frente, cedeu o empate, teve um jogador expulso, mas no segundo tempo fez dois gols através do atacante Pimenta e derrotou o Belford Roxo por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (23/03) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

A vitória dá moral ao alvinegro que no próximo sábado (26/03), enfrenta o clássico diante do Campos Atlético Associação, no Estádio Ângelo de Carvalho, no Parque Leopoldina em Campos. Apesar da vitória e chegar aos 5 pontos, O Americano continua na 7ª posição no Grupo A.
Postagem Anterior Próxima Postagem