NOVO COMANDANTE: 4º COMANDO DE BOMBEIROS DE ÁREA

O coronel Luiz Eduardo Firmino dos Santos assumiu o lugar do 
coronel Douglas Paulich Júnior

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (01/02) por volta das 10h, a cerimônia de passagem de comando do 4º Comando de Bombeiros de Área (CBA), em frente à sede do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) em Campos. Depois de dois anos e sete meses, o coronel Douglas Paulich Júnior deixa o comando do 4º CBA e em seu lugar, assumiu o coronel Luiz Eduardo Firmino dos Santos. O coronel Douglas entra para a reserva após 31 anos de corporação.

A passagem do comando foi feita pelo subcomandante Geral e Chefe do Estado Maior Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Roberto Robadey Costa Júnior. Segundo ele, em 30 anos de corporação, nunca viu uma crise econômica como a atual. “Ninguém podia esperar que o preço do barril do petróleo fosse cair bruscamente, gerando uma perda de receita muito grande. Mas vamos continuar salvando vidas”, comentou.

O coronel Luiz Eduardo disse que pretende dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo executado pelo coronel Douglas e trabalhar na implantação de quartéis do Corpo de Bombeiros em alguns municípios das Regiões Norte e Noroeste Fluminense. Ele lembrou que trabalhou na região nas enchentes ocorridas em 1997. Fonte: Campos 24 horas

Postagem Anterior Próxima Postagem