FUTEBOL 2016: NOVA AURORA ESTREIA NA TEMPORADA COM BELA VITÓRIA


No último sábado (27/02), o colorado da cidade do kibe entrou em campo na abertura da temporada 2016 e para motivar ainda mais a estréia, o Nova Aurora recebeu, pela primeira vez em Italva, a equipe do Sapucaia, de Patrocínio do Muriae (MG). O time visitante mostrou uma equipe muito técnica e perigosa nas bolas paradas e foi justamente em uma destas oportunidades, aos 28 minutos do primeiro tempo, que o meia Julio abriu o placar para o Sapucaia e surpreendeu o colorado, que estava melhor em campo.

No segundo tempo a equipe italvense aumentou ainda mais a sua posse de bola e continuava a criar as melhores oportunidades de gol, mas a bola teimava em não entrar, até que aos 21 minutos, após cruzamento e bate e rebate na área, o atacante Rubens Sossa empatou a partida. A partir daí a equipe do Sapucaia se abriu e os espaços começaram a aparecer no sistema defensivo e através das bolas rápidas e passes precisos, o atacante Rubens Sossa ampliou o placar marcando mais três vezes, definindo o placar final; Nova Aurora 4x1 Sapucaia.

O próximo desafio do colorado será no sábado (05/03), quando enfrentará o Cruzeiro Futebol Clube de Laje do Muriaé, às 16 horas, na  Arena Guarnery.


CIMENTO PARAÍSO COMEÇA A TEMPORADA EMPATANDO EM CASA

Também no primeiro jogo da temporada 2016, o Cimento Paraiso recebeu a excelente equipe do Veterano CSA de Bom Jesus do Norte/ ES e dominou todo o primeiro tempo da partida fazendo 3x0  na equipe adversária. No segundo tempo o Cimento sofreu com a falta de ritmo de jogo e foi dominado pelo C.S.A, que usou toda a experiência da equipe para chegar ao empate no último lance da partida, terminando em 3x3 . Os gols da equipe da casa foram marcados por Dhionnes, Russo e Akla.

Postagem Anterior Próxima Postagem