POLICIAIS MILITARES DE ITALVA / CARDOSO SÃO TRANSFERIDOS E JÁ COMEÇAM MOSTRANDO SERVIÇO

Dois policiais militares da 4ª CIA do 29°BPM, que atuavam em Italva e Cardoso Moreira, Sargento Faben e o Soldado Roger Lima, que já são conhecidos de nossa população devido as notícias das operações aqui realizadas, foram recentemente transferidos para a 3ª CIA do 8° BPM (Travessão / Guaxindiba). Desejamos boa sorte nesta nova casa.


COMEÇO PROMISSOR COM PRISÃO DE MELIANTES E APREENSÃO DE ARMA

Ainda se familiarizando com o novo local de trabalho, o Sargento Faben e Soldado Roger Lima, cumprindo ordem de policiamento em evento de Guaxindiba, foram solicitados por uma senhora que se deparou com dois elementos dentro de seu veículo. Neste momento ela gritou e ambos correram. Um pedestre anotou a placa do veículo em que os mesmos se evadiram.

Os PMs encontraram o veículo  e nele estavam 4 elementos, sendo 1 mulher e 3 homens. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo dos acusados, foi recuperado 1 aparelho DVD da marca Philco, CRLV do veículo da vítima juntamente com sua CNH, além de outros pertences da vítima. Na carteira de um dos acusados ainda foi encontrado um pequeno tablete de erva seca prensada que o mesmo informou ser maconha. O registro foi feito na 147ª DP onde dois dos acusados foram presos em flagrante após reconhecimento da vítima. Outros dois foram registrados como envolvidos e liberados, por não terem sido reconhecidos.

Já na Praça da Fé, os policiais avistaram um elemento numa motocicleta preta sem placa, transportando um volume enrolado num saco de estopa. Na tentativa da abordagem, o homem se desfez do volume adentrando para as plantações de abacaxi. A PM encontrou o saco e em seu interior foi encontrada uma arma de fogo. Fato apresentado na 147ªDP. Fotos: Divulgação



Postagem Anterior Próxima Postagem