APÓS DENÚNCIA, PM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO MORRO GRANDE EM ITALVA


Após receber denúncia de venda de entorpecente em uma residência no Bairro Morro Grande em Italva, a Polícia Militar se deslocou rápido para o local e no trajeto deparou-se com uma motocicleta com dois ocupantes de 16 e 18 anos. Segundo os PMs, ao perceber a presença da viatura, o carona tentou se desfazer de um invólucro de plástico contendo erva seca picada aparentando ser maconha. Ao serem indagados, os mesmos informaram ter comprado de um cidadão que se encontrava no interior da residência. Chegando ao local, os agentes encontraram o portão trancado. Na eminência do flagrante, os PMs adentraram e o elemento, autor da venda do suposto material entorpecente, tentou engolir um outro invólucro plástico contendo erva seca picada aparentando ser maconha, segundo os policiais. Como não conseguiu, tentou arremessar para um quintal vizinho.

Muitas denúncias forem feitas no decorrer da ocorrência, porém mais nada de ilícito foi encontrado no interior e nas adjacências da residência. O Conselho Tutelar compareceu no local para acompanhar os menores. A guarnição deslocou-se com as partes para 148ª DP, que após apreensão do material e encaminhamento para perícia constatou tratar-se de 5,45 gramas de cannabis sativa (maconha). Os ocupantes da motocicleta foram autuados no art. 28 da lei 11.343/06, assinaram o termo de compromisso e foram liberados. O acusado de vender o referido material foi autuado no art. 33 da lei 11.343/06 permanecendo aos cuidados da PCERJ para posterior condução a unidade prisional. A motocicleta, por estar em desacordo com o CTB, foi recolhida para o depósito público.

Participaram da ocorrência os componentes do GAT da 4ª Cia O Subtenente Rondinelli, Sargento Anselmo, Soldados F. Miranda e Roney com o apoio das Radios RP's do setor "O" composta pelo Sargento André Araújo e Soldado Gouveia e do setor "P" composta pelo Cabo Caldeira e Soldado Ronan. Fato ocorrido por volta das 21:00 horas de quinta-feira (14/01). Segundo a polícia, muitas ligações foram recebidas pelo rádio operador do DPO de Italva após a ocorrência, com palavras de agradecimento por moradores do bairro , elogiando o serviço prestado pelos policiais militares. Fotos: Gilmar Sana

DISQUE DENÚNCIA NOROESTE - 022 3822-1177

Postagem Anterior Próxima Postagem