RIO RURAL 2016 MOSTRA AGRICULTURA SUSTENTÁVEL EM EVENTO NA CAPITAL FLUMINENSE

LÉOZINHO REPRESENTOU ITALVA


Na última terça-feira (15/12), o prefeito Leonardo Guimarães, o Chefe da Emater-Rio de Italva Marcone Rezende, o Presidente do Conselho de Agricultura Luís Carlos dos Santos Barros e Secretário de Agricultura de Italva Mazinho participaram do lançamento do Programa "Rio Rural 2016" no Rio de Janeiro.

Italva ficou entre as 10 cidades do estado com o melhor índice de produtividade rural e foi citada pelo Secretário Estadual de Agricultura Christino Áureo. Presentes no evento a Presidente da Emater Rio Stella Romanos e Maria Lúcia, esposa do governador Pezão, que foi a Presidente de Honra do evento. Um dos momentos altos do evento foi a degustação da uva produzida no sítio de Leandro Hespanhol.

Madrinha do Rio Rural 2016 e entusiasta da produção do campo voltada para a gastronomia, a primeira-dama do Estado, Maria Lúcia Horta Jardim, acrescentou que para ser forte, um estado tem que desenvolver do setor rural ao industrial. "O Rio Rural é o Rio que dá certo. Temos excelentes produtos e um grande mercado. Apoiar este evento é uma forma de investir no crescimento do setor rural de nosso estado", enfatizou ela.
Postagem Anterior Próxima Postagem