FUTEBOL 2015: NOVA AURORA GOLEIA FORA DE CASA


Jogando no último sábado (28/11) sua última partida da temporada fora de casa, o colorado foi à cidade de Itaperuna enfrentar a equipe do Aeroporto. O Nova Aurora iniciou a partida de forma mais cautelosa devido a equipe do Aeroporto ser mais jovem, porém não demorou muito e o colorado começou a ter mais posse de bola e criar as oportunidades de gol. Aos 24 minutos Gabriel Rangel, de fora da área, marcou um belíssimo gol e abriu o placar. A partir daí o Aeroporto começou a sair mais ainda para o jogo e em um belo contra-ataque Rubinho ampliou o placar para 2x0

Aos 40 minutos, de pênalti, o time da casa chegou ao seu único gol da partida. Na segunda etapa o Nova Aurora foi brilhante taticamente e se mostrando muito objetivo com a posse de bola, aproveitando as oportunidades criadas em cobranças de falta, finalizações dentro e fora da área. Igor,Edimilson e Rubinho decretaram números finais à partida.  Nova Aurora 6x1 Aeroporto. Próximo confronto (05/12): Nova Aurora X Portuguesa (S.Pedro da Aldeia) - Local : Arena Guarnery - Horário - 17:00 horas.

CIMENTO PARAÍSO VOLTA A VENCER
Após de ser derrotado pelo São Caetano pelo placar de 2 x 1 em Cimento Paraiso, o time de Cimento se deu bem novamente e derrotou o Nova Itaperuna com uma maior vantagem, vencendo, desta vez, por 4 a 1. Os gols do time da casa foram marcados pelo zagueiro Gugu e pelos atacantes Bitão, CR7 e Tonhão. 

Nesse jogo o treinador do Cimento utilizou alguns jogadores que não estavam sendo aproveitados e os mesmos deram conta do recado e não encontraram dificuldades para vencer a partida. CR7, assim como gosta de ser chamado o meia-atacante Jhone Caetano, autor do quarto gol e assistência para o gol de Tonhão, foi eleito pela torcida o melhor em campo. Próximo confronto (05/12): Cimento Paraíso X Palmeiras (Cardoso Moreira) - Local : Cardoso Moreira - Horário - 16:30 horas.

EM JOGO INTERROMPIDO PELA CHUVA, ITALVA E SÃO PEDRO EMPATAM
No último domingo (29/11), o E. C. Italva e o São Pedro Paraíso se enfrentaram na localidade de São Pedro. Devido a forte chuva, o jogo não teve seu tempo completo, terminando 1 x 1, com Rubens Filho marcando para o E. C. Italva. Na preliminar o Italva venceu por 5 x 3, com gols de Matheus Miranda (2),Guilherme Gonçalves (2) e Matheus Navarro. 

Em Italva pela manhã, a equipe Master do Esporte Clube Italva recebeu a equipe do Nova Aurora, em um jogo bastante equilibrado, as duas equipes ficaram no empate de 0 x 0.
Postagem Anterior Próxima Postagem