PREFEITO DE ITALVA EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS

Mazinho e o Prefeito
O Prefeito de Italva, Leonardo Guimarães, empossou na manhã desta segunda-feira (16/11), o novo Secretário de Agricultura e Estradas Vicinais, Adilcimar Batista Macedo (Mazinho Macedo) e o de Administração e Planejamento Edel Marcos Krelic.

Mazinho, que ocupava uma cadeira na câmara e saiu com a volta de Herivelto Cordeiro (que estava ocupando o cargo agora preenchido por Mazinho), foi empossado na própria secretaria no Bairro São Caetano com a presença de servidores,  secretários e vereadores.

O Prefeito agradeceu o empenho do Secretário de Obras Ledir Rangel, que estava acumulando as duas secretarias desde 21 de outubro e enfatizou que grandes mudanças virão nos próximos dias em seu primeiro escalão. Disse também que dará todo o aval para que o novo titular da pasta conserte todo o maquinário da agricultura, possibilitando assim um melhor desempenho do trabalho realizado pelos servidores.

Já na sede da prefeitura, Leozinho empossou Edel Marcos Krelic como Secretário de Administração e Planejamento, substituindo Verônica Madureira, que entregou o cargo mês passado. Edel Marcos, que é filho da secretária de saúde Olimpya Mulins, já é servidor contratado do governo atual desde 2013Em seu segundo discurso do dia, o chefe do Executivo Municipal enalteceu o empenho da ex-secretária e convocou seus servidores a lutarem como bons soldados. Pediu a união e a parceria entre todo o seu secretariado, para que no momento de crise que a cidade enfrenta, a atual administração possa, em um futuro próximo, colher excelentes resultados. Fotos: Gilmar Sana

Verônica Madureira, Leozinho e Edel Marcos
Postagem Anterior Próxima Postagem