POLÍCIA AMBIENTAL FLAGRA IRREGULARIDADES E FAZ APREENSÕES EM CARDOSO MOREIRA


Após denúncias anônimas, policias ambientais da 3ª UPAM estiveram em Cardoso Moreira e durante fiscalização no município, constataram pelo menos dois casos de construções irregulares em áreas de APP (Áreas de Preservação Permanente).

As irregularidades estavam na área urbana da cidade, na Rua Manoel Azevedo Sobrinho, às margens do Rio Muriaé, onde colunas de uma edificação estavam sendo erguidas e na Rua Vulmário Cardoso, próximo à Praça Tiradentes, no valão Pão de Ló, onde ocorria situação semelhante à anterior.  As ocorrências foram lavradas na 148ª Delegacia de Italva, que deverá instaurar inquérito e intimar os responsáveis a prestarem esclarecimentos. Os locais deverão passar por perícia, podendo inclusive serem interditados. 

Outra denúncia, também anônima, informava que alguns homens estavam praticando caça irregular e desmatamento na localidade de Fazendinha, zona rural de Cardoso Moreira, e em uma abordagem a uma residência, encontrou pássaros da fauna silvestre e duas espingardas, uma calibre 28 e outra calibre 12. O proprietário também foi levado a 148ª DP onde o caso foi registrado. Com Informações de Fabrício Souza
Postagem Anterior Próxima Postagem