PIZZARIA EL-SHADAI FAZ HOMENAGEM AO SEU PIZZAIOLO EXEMPLAR

A relação empregado e empregador nem sempre costuma ser um mar de rosas, mas ainda existem casos como este que apresentamos aqui. A direção da Pizzaria El-Shadai publicou uma homenagem feita ao seu pizzaiolo Manoel Rocha (foto) e mostrou que elogiar e reconhecer seus atributos faz muito bem para ambas as partes. Veja abaixo a nota na íntegra:

"Manoel Rocha, mais conhecido como Manoel da Scayners, é o nosso Pizzaiolo há mais de dois anos. Excelente profissional, admirado pela sua assiduidade, honestidade e interesse pelo crescimento da empresa. Por isso, podemos afirmar, sem medo de errar, que Manoel Rocha e a empresa EL SHADAI RESTAURANTE & PIZZARIA é uma combinação que deu certo.

Sabemos que existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Independente de qual seja a missão, merece todo o nosso respeito, gratidão e agradecimentos. Você Manoel, é um profissional digno da mais profunda admiração, pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo profissional, com muita determinação.

Não poderíamos deixar de prestar-lhe essa homenagem neste tempo em que os negócios não vão bem e você Manoel, continua com o mesmo entusiasmo, disposição, dando sempre “aquela força” para que tudo funcione bem na nossa empresa. Somos gratos porque acreditamos e temos plena certeza que ainda existem pessoas como você, que luta em prol de uma vida melhor, com sucesso, para você e para os que estão próximos de você. Obrigado por tudo Manoel e que Deus continue lhe fazendo muito feliz. Aceite os nossos Sinceros Parabéns!!!

JOELSON MACHADO
NEUZA MARIA MUNIZ MACHADO"
Postagem Anterior Próxima Postagem