ITALVENSE É MORTO A FACADAS EM MACAÉ NESTA QUINTA-FEIRA

Foto: Reprodução/Facebook
Um empresário italvense foi morto a facadas em seu próprio apartamento na madrugada desta quinta-feira (19/11) na Rua Tiradentes no centro de Macaé onde morava. Um jovem de 20 anos, suspeito do crime, foi preso após ser encontrado no local. Jhonny Jeferson de Souza Machado tinha 36 anos e era proprietário de lojas na cidade.

Segundo o delegado Carmelo Santalúcia, da 123ª DP, policiais militares foram chamados ao apartamento, no centro da cidade, após vizinhos ouvirem gritos de socorro por volta das 4:30 horas. Jhonny já foi encontrado morto com facadas no pescoço.

O crime teria acontecido durante uma briga entre os dois homens. Segundo o delegado responsável pelo caso, em depoimento não oficial, o jovem de 20 anos disse que ele e a vítima estavam em um bar e foram em seguida para a casa de Jhonny. Ainda segundo a Polícia Civil, o suposto autor do crime alegou legítima defesa. Durante o depoimento oficial, o jovem permaneceu calado. Ele foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil e o caso foi registrado na 123ª DP.

Jhonny era italvense e a notícia causou comoção na cidade, onde mantinha familiares e muitos amigos. Ele está sendo velado na Capela São Joaquim em Cimento Paraíso e seu sepultamento será às 8 horas desta sexta-feira  no Cemitério São Paulo que fica na mesma localidade. Com informações do G1 Lagos

Foto: Macaé Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem