FUTEBOL 2015: COM UM A MENOS, O ITALVA CONSEGUE VITÓRIA PERANTE O SAPUCAIA


Domingo (22/11), a equipe principal do Esporte Clube Italva recebeu a boa equipe do Sapucaia e mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um a menos, por causa da expulsão do lateral Tiago, o Italva se superou e venceu pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Wellington Vieira. Na preliminar, o juniores não fez uma boa partida e perdeu pelo placar de 3 x 0.

NOVA AURORA ARRANCA VITÓRIA MAGRA CONTRA EQUIPE UBAENSE
Jogando em casa no sábado (21/11), o colorado recebeu a tradicional equipe do Grêmio Ubaense. As duas equipes fizeram um confronto muito equilibrado, valorizando a posse de bola e criando inúmeras oportunidades no decorrer dos 90 minutos. O Nova Aurora em uma destas oportunidades definiu o placar com Edimilson aos 21 minutos da 2º etapa e venceu a partida por 1x0. O destaque da partida deste sábado fica por conta das excelentes condições do gramado da Arena Guarnery. Próximo Desafio: Nova Aurora x Aeroporto E.C - Local : Itaperuna (17:00 horas)

CIMENTO PARAÍSO PERDE CLÁSSICO MUNICIPAL
Nenêm estreiou sábado
Depois de 4 meses sem perder, a equipe de Cimento Paraiso voltou a conhecer o sabor amargo da derrota contra equipe do São Caetano. O time da casa sofreu com o desgaste físico dos seus cabeças de área e a equipe visitante soube aproveitar o momento em que o Cimento estava recuado para virar a partida.

Após estar perdendo, o time da casa ainda tentou empatar o jogo mas não teve sucesso. O Cimento contou com a estreia de mais um atacante, Ronald Garcia (Nenêm -foto) que marcou o único gol do time da casa. Final Cimento 1 x 2 São Caetano. Cimento: Thiago, Russo (Leandro), Rodrigo; Gugu, Cristiano, André, Tonhão (Chupinha), Akila (Paulo), Dhionnes, Guilherme (CR7) (Neném), Bitão.
Postagem Anterior Próxima Postagem