CRAQUES DO FUTEBOL EM PARTIDA FESTIVA DO NOVA AURORA DA GUARNERI

Mauro Galvão em dividida
O Nova Aurora realizou sua partida festiva em comemoração aos 66 anos de fundação neste domingo (11/10) em partida amistosa com o União de Muriaé/MG e contou com as ilustres participações do craques Mauro Galvão e Odvan. Os ídolos do Vasco e Seleção Brasileira foram convidados especiais para atuarem com a camisa do Colorado da Cidade do Kibe.

Odvan em ação
Apesar do forte calor na manhã deste domingo, as duas equipes entraram em campo dispostas a desempenhar um bom espetáculo ao excelente público presente. O Nova Aurora conseguiu se impor mais na partida, com mais posse de bola e sempre criando mais oportunidades de gol e aos 29 minutos do primeiro tempo, após um bate e rebate na área, a bola sobrou para Lelei na entrada da área. O atleta bateu firme no canto do goleiro e marcou o único gol da partida. Final Nova Aurora 1x0 União de Muriaé.

Lelei (autor do único gol) e Mauro Galvão
Prefeito Leonardo marcou presença










Os torcedores ficaram bem empolgados com a atuação dos atletas convidados. Mauro Galvão, que atuou mais avançado com participação nas principais jogadas ofensivas do Nova Aurora, cobrou a todo momento mais empenho nas jogadas dos companheiros de equipe. No intervalo e após a partida, os ídolos foram bem atenciosos com os fãs e atenderam a todos com muita atenção e carinho. Fotos: Gilmar Sana

Postagem Anterior Próxima Postagem