PRESOS NO ESPÍRITO SANTO SUPOSTOS ASSALTANTES DA BR 356 - TRECHO CAMPOS / CARDOSO MOREIRA


A polícia de Mimoso do Sul, no Espirito Santo, desmantelou uma quadrilha de roubo de carros na tarde da última quinta-feira (10/09). Para surpresa dos policiais, pelo menos dois integrantes são presidiários que fugiram do presidio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, no dia 3 de agosto. O bando também é suspeito por ser responsável pelos constantes assaltos na BR 356 no trecho entre Campos e Cardoso Moreira.

De acordo com a policia Militar do Espirito Santo, um homem de 21 anos e outro de 30, fugiram da cadeia após solicitarem atendimento médico. Naquela ocasião conseguiram fugir depois de renderem os agentes penitenciários e cortar o alambrado que circunda a unidade. Eles foram presos no bairro Zumbi Cachoeiro e com eles foram encontrados um Corolla preto, um Siena prata, uma Strada prata e um Astra azul, além de um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, um fuzil 7.62, dinamites, drogas e vários coletes a prova de bala.

Além dos fugitivos de Campos, a polícia ainda prendeu outros quatro suspeitos de pertencerem a quadrilha, entre eles uma mulhero. Ainda segundo os policiais, na hora da abordagem, dois suspeitos disseram que a quadrilha atuava em algumas estradas de Campos. A polícia investiga a participação dela no roubo a passageiros de um ônibus da 1001, na BR 356 e em dois roubos a veículos na mesma estrada. Foto e informações do Notícias Urbanas
Postagem Anterior Próxima Postagem