FUTEBOL 2015: E.C. ITALVA PERDE PARA EQUIPE CARDOSENSE

Fotos: Divulgação
Equipe Principal do E. C. Italva não fez uma boa partida e perdeu para o União (Cardoso Moreira) por 2x1 no último fim de semana, com Bruninho marcando para o Italva. Na preliminar, o Juniores do Italva e a equipe do União ficaram no empate de 0x0.

MASTER VENCE
Em uma manhã inspirada, o Master do Esporte Clube Italva venceu por 2x0 a equipe de Bom Jesus do Norte, com gols de Elias Junior Ancelme e Robson Duzentos.

NOVA AURORA VENCE CONFRONTO INÉDITO CONTRA CRUZEIRO DE MURIAÉ
O Nova Aurora desta vez trouxe pela 1º vez em Italva a equipe do Cruzeiro F.C de Muriaé/MG. Em uma partida aberta, as equipes fizeram um duelo com muitos gols. O Cruzeiro abriu o placar logo aos 3 minutos e em seguida Leandrinho, de pênalti, empatou a partida. O Nova Aurora tinha mais posse de bola e aos poucos foi explorando a movimentação e velocidade do seu ataque e foi justamente com muita movimentação que o ataque do colorado aproveitou um erro do sistema defensivo do Cruzeiro e Leandrinho ficou livre para marcar o 2º gol. Na segunda etapa o colorado promoveu várias substituições e mesmo assim a equipe  chegou ao 3º gol com Riquinho de cabeça aos 13 minutos. A equipe do Cruzeiro por sua vez continuou com a mesma postura, sempre muito perigoso no ataque e aos 27 minutos chegou ao 2º gol, mas ficou assim: Nova Aurora 3x2 Cruzeiro FC de Muriaé.

CIMENTO PARAÍSO MANTÉM BOA SEQUÊNCIA E GOLEIA JOGANDO EM CASA 
Na tarde do último sábado Cimento Paraíso recebeu uma bela partida de futebol e o bom publico que compareceu ao estádio local não se arrependeu. Viu o time da casa golear o Laje do Muriaé pelo placar de 6x2. Os gols foram marcados por Guilherme (3), Dhionnes (1), Cristiano (1) e CR7 (1). O destaque da equipe do Cimento ficou por conta do setor de meio campo que dominou todos os espaços e serviu muito bem ao ataque.
Postagem Anterior Próxima Postagem