A FORTE TELECON INOVA E AINDA TRAZ NOVIDADES PARA ITALVA E CARDOSO MOREIRA

A Forte Telecom vem trabalhando insistentemente para melhorar a sua estrutura e trazendo para seus assinantes o que há de melhor em tecnologias na área de Telecom. A empresa está instalando novas redes de fibra ótica em bairros que não existiam rede a cabo e logo estará retirando toda rede de cabo  misto de fibra ótica e cabo metálico. A proposta é chegar com 100% em fibra ótica na casa de todos os seus assinantes até final de 2017.

O projeto Fiber in House (fibra em casa), esta sendo recebido com muito sucesso e em breve já será realidade em todas as redes de Italva, Cardoso Moreira, Cimento Paraíso, São João do Paraíso e Boa Ventura. Segundo a Forte Telecom, a fibra dentro da casa de um cliente dá mais qualidade, menos interrupções e velocidades altíssimas que podem chegar a até 90 Mbps de velocidade por cliente. Vale lembrar que nas redes de fibra ótica não trafega energia, portanto, diante de uma tempestade o risco é quase zero de uma internet perder a conexão e se houver rompimento de cabo, a restauração dos serviços é 80% mais rápido em relação as redes metálicas que temos hoje.

TV POR ASSINATURA 
A outra novidade é a iON TV, uma empresa da Unotel S/A, empresa fundada em 2006 por meio da associação de empresas regionais de telecomunicação com o objetivo de oferecer inicialmente IP trânsito e transporte de dados com qualidade e condições competitivas para uso próprio e revenda a outros clientes. Reconhecida no mercado voltado para pequenos provedores de internet, espalhados por todo o território nacional, a Unotel mais uma vez une-se aos operadores regionais de telecom, desta vez para agregar valor aos produtos.

Nasce a íon, a TV por Assinatura 100% brasileira, o produto que faltava para agregar valor ao combo dos operadores regionais de telecom de todo país.  Veja o vídeo abaixo:


Em Italva informações pelo telefone (22) 2783 2019 ou com Marcelo da MD SAT na “Praça do Relógio” e em Cardoso Moreira com Rodrigo da Rodrigo Sat, na descida da Ponte.  Forte Telecom Internet de Alta velocidade + TV pro assinatura. Acesse www.iontve.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem