JAIR BITTENCOURT ASSUME LIDERANÇA DO PR NA ALERJ

Foto: Divulgação
O deputado estadual Jair Bittencourt, representante do Noroeste Fluminense na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), assumiu a liderança da bancada do PR (Partido da República) na Casa. Seu nome foi aprovado por seis dos oito deputados que compõem a bancada do partido: Geraldo Pudim, Rogério Lisboa, Márcia Jeovani, Nivaldo Mulin, Filipe Soares e Jair Bittencourt. A função era anteriormente ocupada pelo deputado Rogério Lisboa.
  
É com muita disposição que assumo essa nova posição dentro da Alerj. Nosso objetivo é unir forças na defesa de uma vertente que tem ganhado cada vez mais força entre os deputados, que é o fortalecimento do interior do estado. Já existe, inclusive, uma aliança entre vários deputados com essa finalidade. Queremos que a população do interior tenha voz. As cidades, todas, precisam ter direitos iguais de crescimento e desenvolvimento. Nossa luta é nesse sentido”, afirmou Jair Bittencourt.

O deputado declarou ainda ter consciência da grande responsabilidade assumida e que pretende honrar o voto de confiança de seus colegas de bancada, além de fazer o possível para cada vez mais lutar pela bandeira levantada por ele ainda em campanha: “O Interior merece respeito e precisa ter sua força reconhecida”, concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem