FUTEBOL 2015: NOVA AURORA VOLTA DE GUAÇUÍ COM EMPATE


Jogando fora de casa no sábado (15/08), o colorado viajou para a cidade de Guaçuí no Espírito Santo onde representou o futebol Italvense jogando com a tradicional equipe do Independente FC. Apesar das várias oportunidades criadas pelas duas equipes no primeiro tempo, o placar não saiu do 0x0. Na volta do intervalo, logo aos 5 minutos, o Independente abriu o placar. Em desvantagem, o Nova Aurora começou a ter mais a posse de bola e aos 19 minutos o meia Lucas arriscou de longe e marcou um belo gol, empatando a partida. O gol animou o colorado que passou a dominar as principais jogadas até virar o placar com mais um lindo gol de Gabriel aos 30 minutos. Após o gol da virada, o Independente, que jogava em casa, não se abateu e começou a pressionar mais, sempre com bolas alçadas na área e arriscando chutes de fora dela. Foi em um destes chutes que o Independente, aos 39 minutos, chegou ao gol de empate. Final Nova Aurora 2x2 Independente. Próximo Desafio: Nova Aurora x Faria Lemos (MG) - Local: Arena Guarnery - Horário-15:30 horas

MASTER DO E.C. ITALVA EMPATA
Domingo (16/08), o Master do Esporte Clube Italva recebeu a equipe do Carabuçu e ficou no empate de 0x0Próximo Desafio: Master Italva x Natividade A.C. - Local: Natividade - Sábado (22/08).

CIMENTO PARAÍSO GOLEIA JOGANDO EM CASA 
Na tarde do dia 15/08, os moradores de Cimento puderam assistir a uma bela partida de futebol onde a equipe da casa goleou o time do 51 de São Jose dos Calçados/ES pelo placar de 4 x 0 com gols de Dhionnes, Bitão, Thiago e Chupinha. O time de cimento, mesmo desfalcado, mostrou que esta retomando o bom futebol com um elenco sólido.

A diretoria do Cimento, visando reforçar o setor defensivo, acertou o retorno do zagueiro Pé de Pato, que tinha sido transferido para o Veterano da Biboca. O jogador não se adaptou a nova equipe e estava parado faziam 2 meses. Próximo desafio será sábado dia 22/08 contra a equipe do São Francisco de Itaperuna.
Postagem Anterior Próxima Postagem