FUTEBOL 2015: EM CLÁSSICO MUNICIPAL, E.C. ITALVA VENCE SÃO PEDRO PARAÍSO

Foto: E.C. Italva
No último domingo (Dia dos Pais), o Esporte Clube Italva obteve uma bela vitória diante da equipe do São Pedro Paraíso. O primeiro gol foi de pênalti, convertido pelo atacante Rubens Filho, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Italva fez o segundo, novamente com Rubens, em um bonito contra ataque. Nos minutos finais o São Pedro descontou, terminando o jogo com vitória do E. C. Italva por 2x1. Na preliminar, com gols de Matheus Navarro e Matheus Miranda, o Italva venceu por 2x0.

EQUIPE MIRIM APLICA GOLEADA
No sábado pela manhã, a equipe Mirim e Infantil do E. C. Italva receberam a Escolinha de São Fidélis. No primeiro jogo, a equipe Mirim do Italva fez um bela partida e goleou pelo placar de 6x0, com gols de João Luís, Miquéias Alves, Lucas, Samuel, Frank e Diogo. Na categoria Infantil, o Esporte Clube Italva ficou no empate de 1x1, com Carlos Weverthon marcando.

VISITANTE SAI NA FRENTE, MAS NOVA AURORA ARRANCA O EMPATE
Na tarde de sábado (08/08), o colorado recebeu a equipe de Murundum e após estar perdendo com dois gols, já nos 15 minutos da 1º etapa, de forma surpreendente saiu em busca do resultado. Ainda no 1º tempo André marcou para o colorado. Na 2º etapa o Nova Aurora pressionou a equipe de Murundum dentro do seu campo defensivo criando várias oportunidades, levando o goleiro da equipe adversária a ser o melhor jogador em campo, mas aos 27 minutos Riquinho, de pênalti, empatou a partida. A partida continuou bem movimentada mas terminou assim;Nova Aurora 2x2 Murundum. Próximo Desafio: Nova Aurora x Independente FC - Local: Guaçuí (ES) - Foto: Divulgação

CIMENTO PARAÍSO VOLTA A VENCER
Depois de uma derrota e um empate, a equipe de Cimento voltou a vencer. O jogo aconteceu na localidade de Palmares e a equipe da casa não conseguiu segurar a boa fase do atacante Guilherme, que com 2 gols e uma assistência foi novamente o destaque do Cimento na vitória por 3x2. O terceiro gol do Cimento foi marcado pelo atacante Bitão em enfiada de bola de Guilherme.
Postagem Anterior Próxima Postagem