BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS DA 1001 NA BR 356 EM TRÊS VENDAS

Fotos: Campos 24 horas
Dois ônibus da empresa Viação 1001 foram alvos de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (17/08) na BR 356, entre Outeiro e Sapucaia. Os veículos faziam os trajetos Porciúncula/Macaé e Porciúncula/Rio.

Segundo um passageiro, o motorista do ônibus reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas na localidade de Três Vendas/Campos dos Goytacazes, quando homens armados em um carro e uma moto cercaram o veículo. No momento da abordagem, que ocorreu por volta das 3:30 horas, outro ônibus da 1001 estava parado no local, pois havia sido alvo dos criminosos minutos antes.

De acordo com as primeiras informações, dos 46 passageiros que seguiam para Macaé, 40 seriam petroleiros e iriam embarcar. Foram roubados dinheiro, joias, celulares e bolsas com pertences. Alguns passageiros foram obrigados a descer do ônibus e entrar no carro dos criminosos, sendo abandonados a poucos metros. Um dos casos foi registrado na 146ª DP/Guarus. O outro na 148ª DP, em Italva. Com informações do Campos 24 horas e Folha da Manhã.
Postagem Anterior Próxima Postagem