2°TORNEIO DE FUTSAL: GOLEADAS MARCAM ABERTURA

Por Mateus Marques
Foto: Divulgação
PRIMEIRA RODADA
GRUPO A
FC Germany 8 x 0 PSG 
*O time de Cardoso Moreira (FC Germany) se mostrou superior durante a partida isso refletiu no placar. A equipe do PSG começou bem, mas perdeu chances claras de gol, o que culminou na vitória da equipe Cardosense.

*Estudiantes 10 x 3 Xurupira FC 
Xurupita começou a partida melhor e foi buscar o placar. Ainda no começo da partida abriu uma vantagem de 3 x 0 e ainda desperdiçou um pênalti com o jogador Matheus Miranda. Depois de um pedido de tempo do técnico Dejair, do Estudiantes, a equipe se organizou e começou a dominar a partida terminando a primeira etapa encostando no placar: 3 x 2. Já na segunda etapa o Estudiantes envolveu o time adversário com uma ótima partida do jogador Pedro Gomes e virou o placar que terminou em 10 x 3.

GRUPO B
*Borussia FC 6 x 5 Mulekes da Vila 
Esse se mostrou o jogo mais equilibrado do campeonato até aqui, com boas jogadas e marcação firme das duas equipes. O placar não chegou a ser vantajoso para nenhuma das equipes. Foi um jogo com muitas faltas e que terminou com a vitória da equipe Italvense.

*Okympiakos 12 x 2 Galáticos
A equipe do Olympiakos demorou para impor o favoritismo dentro da partida. A equipe dos Galáticos perdeu várias chances quando o marcador ainda estava no zero. Depois de aberto o placar, a equipe do Olympiakos fez boas jogadas e se distanciou, garantindo uma fácil vitória sobre a equipe dos Galáticos.

Segunda Rodada:
Grupo A ( 22/08 ás 18h)
Grupo B (23/08 ás 14h)
Quadra  Poliesportiva (São Caetano) 

Artilheiros:
Cauê (Estudiantes FC): 4 gols
Felipe Silva (Estudiantes): 4 gols
Renato (Mulekes da Vila): 4 gols
Felipe Cardoso (Olympiakos): 4 gols
Postagem Anterior Próxima Postagem