MULHER É PRESA EM ÔNIBUS TENTANDO TRANSPORTAR DROGAS PARA SÃO FIDÉLIS


Uma mulher de São Fidélis foi presa com drogas, no final da tarde desta segunda-feira (13/07), dentro de um ônibus da Empresa Brasil, que faz a linha Itaperuna / São Fidélis. O coletivo foi interceptado pela polícia na altura do km 01 da RJ 234, rodovia que liga Pureza, distrito de Cambuci, ao município de Italva. A droga foi comprada em Itaperuna e, segundo a acusada, seria entregue para seu companheiro, que iria vender em São Fidélis.

Com a mulher, de 31 anos, os policiais do GAT da 4ª CIA do 29º Batalhão da PMERJ, comandados pelo Subtenente Leandro com os 3° Sargentos Paixão e Coelho e o Soldado Diogo junto com o Patamo da 4°CIA comandado pelo 3° Sargento Peixoto com o cabo Nogueira e cabo Cristiane, encontraram um papelote de cocaína, uma pedra grande da mesma droga e um tablete grande de maconha. O caso foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

A droga foi levada para ser periciada no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Itaperuna, onde foi constatado se tratar de 100 gramas de maconha e 24,20 (vinte quatro gramas e vinte decigramas) de cocaína. A mulher foi autuada no artigo 33 por tráfico de drogas e será transferida para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes. Fotos: Gilmar Sana

Postagem Anterior Próxima Postagem