FUTEBOL 2015:JOGANDO EM SÃO PEDRO PARAÍSO, MASTER DO ITALVA VENCE EQUIPE DE BOM JESUS

Foto: Divulgação
No último domingo (28/06) a equipe Master do E. C. Italva recebeu a equipe do Unidos de Bom Jesus (Bom Jesus do Norte) e venceu por 4x2 com gols de Fio, Alessandro, Elias Junior Ancelme e Robson. A partida foi realizada na comunidade de São Pedro Paraíso que estav em festa por conta de seu padroeiro. No próximo domingo (05/07) a equipe Master do Italva, irá até Bom Jesus enfrentar a equipe do Olympico.

NOVA AURORA TAMBÉM VENCE EM SÃO PEDRO
Também convidado a fazer sua partida em São Pedro Paraíso, o Nova Aurora venceu o São José de Ubá por 2x0 com gols de Lucas e Leandrinho. A partida aconteceu no sábado (27/06). O colorado volta a campo no próximo sábado (04/07) em Apiacá para enfrentar o Boa Vista FC.

CIMENTO PARAÍSO É DERROTADO NA BOA VISTA
O Veterano de Cimento Paraíso jogou no Estádio Edmundo Campelo Costa na Boa Vista contra o São José dos Calçados e perdeu por 3x2 em um jogo bem movimentado. Os gols foram marcados pelo meia Fernadinho e o artilheiro da equipe na temporada Guilherme Gonçalves. Em fase ruim, a equipe de Cimento agora soma seis partidas sem vitorias. Foto: Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem