FUTEBOL 2015: NOVA AURORA VOLTA A GOLEAR FORA DE CASA

O Nova Aurora foi a Apiacá (ES) enfrentar a equipe do Boa Vista no último sábado (04/07). No primeiro jogo, realizado em Italva, vitória por 2x0 e desta vez, com um futebol mais envolvente e bem ofensivo, o colorado goleou a equipe da casa por 6x1. Os gols da equipe foram marcados por Edelmarcos(2), Douglas(2), Márcio Júnior(1). Geraldo Papão, em cobrança de pênalti, fechou o placar. Próximo Desafio: Nova Aurora X Itaperuna FC - Local : Arena Guarnery (11/07)


E.C. ITALVA
Em Bom Jesus, a equipe Master do Esporte Clube Italva venceu o Olympico por 2x1 com gols de Walter e Dirlandes no sábado (04/07). Próximo Desafio: E.C. Italva x Porciunculense às 9 horas no Jorge Nasser (Italva) domingo (12/07)

As equipes principal e juvenil encararam o Água Mineral de São Fidélis no domingo (05/07) no Jorge Nasser e ambas empataram em 2x2.

CIMENTO PARAÍSO
Na tarde do último sábado (04/07) a equipe de Cimento recebeu em seus domínios a experiente equipe do Veterano do CSA de Bom Jesus e, mesmo desfalcada, conseguiu sair com a vitória em jogo de muitos gols. No primeiro tempo a equipe da casa abriu a vantagem de 4 x 0 com gols de CR7 , Tonhão 2 e o Lateral Grilinho. A emoção estava reservada para o segundo tempo quando a equipe do CSA trocou vários jogadores e passou a dominar o jogo, pressionando o time local e conseguiu marcar 3 gols com o experiente Fidelis (bruxo). O time do cimento estava sentindo o cansaço devido o elenco reduzido por vários desfalques, mas em jogada individual, o meia Otávio acertou um belo chute de fora da área fazendo o quinto do Cimento. No final da partida o time do CSA pressionou ainda mais e conseguiu mais um gol fechando o placar em 5 x 4.

PALMEIRAS (CARDOSO MOREIRA)
A equipe do Palmeiras de Cardoso Moreira recebeu o Vila Rica de Italva no Estádio Antôno Ferreira de Medeiros no último sábado (04/07) e aplicou uma goleada de 7 a 2. Os gols foram marcados por Pastor(3), Beral(1), Bado(1), Vitinho(1) e Pedrinho(1). Próximo Desafio: Palmeiras x São Francisco (Itaperuna)
Postagem Anterior Próxima Postagem