Ultimas Notícias

29 julho 2015

FUTEBOL 2015: NOVA AURORA VENCE RIO BRANCO EM DUELO EQUILIBRADO

Foto: Divulgação

O colorado viajou sábado (25/07) à cidade de Bom Jesus do Itabapoana para enfrentar a forte equipe do Rio Branco. As duas equipes têm realizado grandes confrontos com partidas muito disputadas e com um alto nível técnico e desta vez não foi diferente. A 1º etapa foi caracterizada por ações dos dois lados. O Rio Branco, jogando em casa, tentou pressionar desde o início e o Nova Aurora tentava explorar jogadas pelos lados do campo com bolas aéreas. Em uma destas oportunidades, aos 14 minutos, o lateral André colocou a bola na cabeça de Edelmarcos que abriu o placar. No segundo tempo o Rio Branco voltou pressionando e com mais posse de bola e após uma bola alçada na área o atacante Teté empatou a partida. O jogo ficou aberta e em um contra-ataque Douglas, aos 26 minutos definiu o placar; Nova Aurora 2x1 Rio Branco. Próximo Desafio: Nova Aurora x Miracema - Local : Arena Guarnery


E.C. ITALVA VENCE EQUIPE DE CARDOSO MOREIRA

Domingo (26/07) o E. C. Italva recebeu a equipe do Bananal (Cardoso Moreira). Na categoria principal, o E. C. Italva venceu pelo placar de 2x1, com Luciano (Burrão) e Rubens Filho marcando para os donos da casa. Já na preliminar, o Juniores do E. C. Italva ficou no empate de 1x1, com gol do atacante Lucas para o Italva. No sábado, a equipe Master foi até Carabuçu ES e ficou no empate de 2x2, com gols de Fio e Paulinho.


CIMENTO PARAÍSO PERDE JOGANDO EM CASA

Na tarde de sábado (25/07), a comunidade de Cimento Paraíso prestigiou uma excelente partida de futebol, onde a equipe local foi derrotada pela time de São João do Paraíso pelo placar de 3x1. A arbitragem da partida foi muito questionada pela equipe da casa, que não concordou, em especial, com um pênaltie marcado a favor da equipe visitante no momento em que o time de Cimento tinha o domínio da partida e crescia no jogo, buscando o empate. O Gol do cimento foi marcado pelo artilheiro da equipe na temporada Guilherme Gonçalves. Próximo desafio será sábado (01/08) contra os Amigos do aeroporto de Itaperuna.