FUTEBOL 2015: EQUIPE FEMININA DO E.C. ITALVA EMPATA EM SEU RETORNO COM SÃO JOÃO DA BARRA


A equipe feminina de futsal do E.C. Italva (Juliana’s) voltou no último fim de semana enfrentando a o time de São João da Barra. Em um jogo de muitos gols na quadra Elias Ancelmé (São Caetano), as meninas de Italva empataram em 6x6 com as adversárias. Adenilda (3), Neyla(2) e Eduarda marcaram para o time da casa. (Foto: Divulgação)

NO CAMPO, DERROTA PARA O ADULVAS DE ITAPERUNA
No domingo o Esporte Clube Italva recebeu a equipe do Adulvas (Itapeurna), na categoria Júnior e Princinpal. Na categoria Juniores, venceu por 1x0 com um lindo gol de falta de Fellipe Silva, no primeiro tempo da partida. Já na categoria principal, o E. C. Italva foi surpreendido pela equipe do Adulvas e perdeu pelo placar de 1x0.

NOVA AURORA VENCE EM CASA
O Nova Aurora encarou o Pirapetinga no último sábado e começou a partida mantendo a posse de bola e logo aos 12 minutos Douglas abriu o placar. Com a vantagem a equipe teve mais tranquilidade para aproveitar as oportunidades e aos 24 minutos Edimílson ficou livre com o goleiro para marcar o segundo gol. Ainda se mantendo no ataque, André ampliou o placar fazendo o terceiro. Pirapetinga chegou ao seu gol no final do 1º tempo. Na segunda etapa as duas equipes diminuíram o ritmo forte da primeira etapa e procuraram manter a posse de bola. A partida caminhava para o final quando aos 38 minutos Leandrinho, em jogada individual, fechou o placar; Nova Aurora 4x1 Pirapetinga. Próximo Desafio: Nova Aurora X Rio Branco – Loca: Bom Jesus do Itabapoana

CIMENTO VENCE A BOA EQUIPE DO MOLINA EM RAPOSO
Na tarde do último sábado, o Cimento Paraíso foi a Raposo e manteve a escrita de nunca ter perdido para a equipe local e venceu pelo placar de 3x1 em tarde inspirada do atacante Guilherme que fez 2 gols e deu um passe para Bitão sair do jejum de 7 jogos sem marcar. O time contou com a estreia do lateral direito Lucas de São Pedro Paraíso. O jogo foi muito disputado com chances para as duas equipes mais o Cimento consegui fazer 3 gols e sofrer apenas um no final da partida. O Próximo compromisso é em casa contra a forte equipe de São João do Paraíso (Lequinho).
Postagem Anterior Próxima Postagem