FUTEBOL 2015: E.C. ITALVA VENCE EQUIPE CAMPISTA

Foto: E.C.Italva
No último domingo (12/07), as equipes Principal e Juniores do E. C. Italva receberam a equipe do Guarani (Campos dos Goytacazes). Na categoria Principal, o Italva teve um atleta expulso logo no início da partida e teve que jogar com um a menos por quase todo o jogo. Mas com muita dedicação da equipe, conseguiu sair com a vitória por 1x0, com gol do atacante Rubens Filho. Na preliminar, o Italva com alguns desfalques, perdeu pelo placar de 3x0. Próximo desafio: Italva x Vale do Sol (Itaperuna) - Domingo (19/07) - Local: Jorge Nasser (Italva)

MASTER EMPATA COM PORCIÚNCULENSE
Também no domingo, a equipe Master do Esporte Clube Italva recebeu a equipe do Porciúncula. Em um jogo bem equilibrado, o Italva saiu atrás no placar e foi em busca do empate. Nos minutos finais a igualdade veio com o atacante Fio. 1 x 1, placar final.

NOVA AURORA: EM CASA, COLORADO EMPATA
Depois de três partidas seguidas fora, o colorado voltou a jogar em casa recebendo a equipe dos Amigos de Itaperuna. As duas equipes apresentaram um futebol de alto nível durante os 90 minutos,  com muita qualidade técnica e movimentação. No final prevaleceu a igualdade no placar. Nova Aurora 2x2 Amigos de Itaperuna. Os gols do Nova Aurora foram marcados por Leandrinho e Cachorro. Próximo Desafio (18/07): Nova Aurora X Pirapetinga - Local : Arena Guarnery

CIMENTO PERDE CLÁSSICO REGIONAL
Na tarde de sábado (11/07) o Cimento Paraíso recebeu a boa equipe de Boa Ventura e foi derrotada pelo placar de 4X2 . Os gols do Cimento foram marcados por Junior Tonhão, em passe de Jhone Caetano CR7, e Dionnes. Já pelo Boa Ventura marcaram Fred, Alexsandro (Farinha), Endinha e o centroavante Celinho. O Cimento teve um pênalti a seu favor que não foi concluído em gol. O zagueiro Rodrigo optou pela batida firme a meia altura e o goleiro Álvaro fez uma bela defesa de puro reflexo.
Postagem Anterior Próxima Postagem