ESTADO: PRÉ-MATRÍCULAS PARA TURMAS DO EJA ESTÃO ABERTAS

Está aberta, no site Matrícula Fácil (www.matriculafacil.rj.gov.br), a fase de pré-matrícula para as turmas do segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As oportunidades são para os módulos I, II, III e IV do Ensino Médio e as fases VI, VII, VIII e IX do Ensino Fundamental.

Os interessados têm até domingo (26/07) para acessar a página, verificar escolas com vagas disponíveis, os requisitos, o cronograma e concluir o procedimento. De 29 a 31 de julho, será necessário comparecer à unidade escolar escolhida para confirmar a matrícula.

Após essa etapa o candidato não poderá alterar a opção por meio do portal. O cancelamento deverá ser feito junto à Central de Relacionamento (21 2380-9160, das 08h às 19h), somente no período de 21 a 24 de julho. Ao concluir essa etapa, o aluno deverá acessar novamente a site Matrícula Fácil para realizar nova inscrição, incluindo a escola desejada.

Aqueles que não participarem da pré-matrícula deverão comparecer diretamente ao colégio pretendido, a partir do dia 04 de agosto. Caso haja vagas, será possível realizar inscrição. A pré-matrícula informatizada conta com a parceria do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (Proderj). Imprensa RJ
Postagem Anterior Próxima Postagem