LIGA SOROCABANA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE JOVEM ITALVENSE E ATUAL ARMADOR DO FLAMENGO


A Liga Sorocabana de Basquete anunciou, nesta segunda-feira (22 de junho), a contratação do armador Luís Otavio da Silva Vieira, o Chupeta, de 23 anos, que defendeu o CR Flamengo nas últimas temporadas. De acordo com o técnico Rinaldo Rodrigues, o jovem atleta chega, em princípio, para a disputa dos Jogos Regionais.

É um jogador jovem e de muito futuro, que teve boas performances pelo Flamengo, em especial na Liga de Desenvolvimento (LDB), e agora vai procurar o seu espaço entre os grandes do Brasil. E a Liga Sorocabana é o lugar certo para ele, como muitos que passaram por aqui com esse objetivo e obtiveram êxito”, relata Rodrigues. Chupeta disputará os Jogos Regionais pela nossa equipe e, indo bem e se adaptando a nossa forma de trabalho, fica conosco para a sequência da temporada”, complementa Rinaldo.

A Liga Sorocabana de Basquete já havia anunciado a renovação de contrato com Lupa dos Santos (pivô), Marcão Inácio (pivô), Fernando Vera (ala), Diego Gomes e o norte-americano Worrel Clahar (armadores). Além disso, Rinaldo Rodrigues já tinha confirmado a chegada do jovem ala/armador Lucas Marciel (Fumacinha) e o retorno do ‘prata da casa’ Heitor Cardoso, também ala/armador. Fonte: Basketmania
Postagem Anterior Próxima Postagem