IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO MADUREIRA EM ITALVA REALIZA 30ª COMADITA


Aconteceu neste final de semana na Quadra Elias Ancelmé em Italva a 30ª COMADITA (Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus em Italva). O grande coral da COMADITA realizou louvores com banda ao vivo, peças e coreografias. Os líderes de jovens, Missionária Walkíria Cordeiro e Presbítero Elias Clen, unidos aos jovens da Catedral das Assembleias de Deus em Italva (sob direção do Pr. Éder e da Pastora Débora) se empenharam em fazer o melhor e o resultado foi extremamente positivo. (Clique nas fotos para ampliar)


No evento estiveram presentes caravanas de outras igrejas de Italva, Campos dos Goytacazes, São Fidélis, Cambuci entre outros. No primeiro dia de festividade a cantora Rozeane Ribeiro marcou presença cantando grandes sucessos do seu ministério como ''Rastros de Unção'', ''Hino da vitória'', ''Mãos Ungidas'' e ''Arma''. Jundo dela ainda vieram Josefo e seu assessor Maurício Matias. O Prefeito de Italva Leonardo Guimarães também marcou presença no evento. Pr. Jean Max ministrou a palavra no primeiro e segundo dias da festividade. Ainda no segundo dia, a cantora Hellen Miranda entoou louvores do CD ''Ele Virá''. Para finalizar esse grande evento, a cantora Jozyanne deixou a sua marca com o seu mais novo CD ''Esperança'' que segundo ela, é um CD que traduz a cura que Deus realizou em sua vida. Ela entoou diversos hinos como "Até Te Encontrar" (este com o grupo da COMADITA), "Herança", "Meu Milagre" entre outros. 

No último dia de festividade, o Pastor Élio Joaquim deixou uma mensagem edificante para os presentes. O tema da festividade foi em Jeremias 18:6: ''O que sou? Barro! Deus?Oleiro! Molda-me''. Ananias Rodrigues, proprietário da AR Gospel, que também se fez presente falou sobre o evento: ''Que sejamos moldados pelo Senhor, dia após dia, para que possamos ser preenchidos pela tua presença. Parabenizo a Comadita e toda a igreja pelo belíssimo evento''. Cobertura: Kethlyn Frontelmo - Fotos: Kethlyn Frontelmo e Gilmar Sana


Postagem Anterior Próxima Postagem