POLÍCIA APREENDE DROGA NO PARQUE INDUSTRIAL

Foto: Divulgação
Policiais Militares do GAT da 4ª CIA apreenderam com dois jovens de 19 e 25 anos 01 cigarro e uma bucha com material aparentando ser maconha na tarde do último sábado (16/05) no Parque industrial em Italva. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Italva onde o caso foi registrado.

ADOLESCENTE FERIDA AO DEFENDER A MÃE DE GOLPE DE FACA
Uma adolescente, de 14 anos, ficou levemente ferida ao defender a mãe de um golpe de faca, desferido contra ela, no Bairro Boa Vista. De acordo com a 148ª Delegacia Legal, a briga teria envolvido uma dona de casa de 32 anos e seu vizinho, um de 36 anos.

No calor da discussão, o homem teria investido contra a mulher, momento em que a menor pulou na frente e a defendeu do golpe, sofrendo ferimento nos dedos de uma das mãos. A Polícia Militar foi acionada e todos foram levados até a DP, onde o suspeito negou a agressão. A estudante passou por atendimento médico no pronto socorro, sendo posteriormente liberada. O caso deverá ser analisado posteriormente, durante audiência já agendada no juizado especial criminal.
Postagem Anterior Próxima Postagem