FUTEBOL 2015: FINAL DE SEMANA DE DERROTAS EM ITALVA

NOVA AURORA PERDE PRIMEIRA EM CASA
O Nova Aurora perdeu no último sábado (02/05) sua primeira partida desta temporada jogando em seus domínios. A boa equipe do Boa Ventura venceu por 3 x 0 e quebrou a invencibilidade do colorado. Apresentando algumas deficiências no duelo, com uma intensidade de jogo abaixo do esperado e pouca efetividade ofensiva no primeiro tempo, a equipe acabou oferecendo vários contra-ataques ao Boa ventura que soube aproveitar e definir o placar já na primeira etapa. No segundo tempo o Nova Aurora voltou mais ofensivo e conseguiu se impor na partida com mais posse de bola e intensidade de jogo, mas as oportunidades não foram transformadas em gol. Final Nova Aurora 0x3 Boa Ventura.

O destaque desta partida fica por conta do grande público que compareceu na Arena Guarnery para acompanhar a partida que com certeza saiu satisfeito, pois tanto o Nova Aurora como o Boa ventura apresentaram um belo futebol, digno das tradições de suas equipes. 

Próximo Desafio (09/05): Nova Aurora X Querendo FC (Natividade) – Local: Distrito de Querendo

COM GOL NO FINAL, ITALVA PERDE PARA SÃO VICENTE
Foto: Divulgação
O Esporte Clube Italva recebeu no feriado do trabalhador no último dia 1° de maio a equipe do São Vicente (São Fidélis) e perdeu por 1x0. O único gol da partida foi marcado no final da partida, eliminando as chances de reação.  Já a equipe juniores do Italva conseguiu melhor resultado vencendo por 2x1 com Guilherme Gonçalves e Fellipe Silva marcando para o time da casa. Com portões abertos, o Estádio Jorge Nasser recebeu bom público.
Postagem Anterior Próxima Postagem