FUTEBOL 2015: EM SUA ESTREIA, MASTER DO E.C. ITALVA EMPATA COM OLYMPICO

Foto: Divulgação
Em seu retorno no último domingo (17/05), a equipe Master do E.C. Italva empatou em 1 a 1 com o Olympico de Bom Jesus do Itabapoana no Estádio Jorge Nasser. Em um jogo bem disputado, o time italvense saiu atrás no placar já no primeiro tempo, mas na segunda etapa foi em busca do empate e após algumas chances o gol veio dos pés do atacante Elias Júnior Ancelme. Final tudo igual, 1x1.

EQUIPE MIRIM FAZ BONITO
Foto: Divulgação
No sábado pela manhã,  a equipe Mirim do Esporte Clube Italva, em uma boa exibição, venceu por 3 x 1 a equipe do Cachoeiro (Cardoso Moreira), com Ruan, João Luís e Yuri Morais marcando para o time italvense. Já na categoria juvenil, em um jogo bem disputado, as duas equipes ficaram no empate de 1 x 1, com Fellipe Silva marcando o gol do E. C. Italva.




COLORADO VENCE DUELO CONTRA O RIO BRANCO
Foto: Divulgação
Uma tarde inesquecível, assim comentavam os torcedores que acompanharam a partida de sábado (16/05) na Guarnery. Nova Aurora e Rio Branco (Bom Jesus do Itabapoana) entraram em campo dispostos a jogar o futebol que o torcedor tanto quer ver. Com equipes bem organizadas taticamente e buscando o gol a todo momento, proporcionaram uma partida onde o placar seguiu indefinido até o apito final. O Nova Aurora abriu o placar logo aos 10 minutos após belo chute de Leandrinho de fora da área. O Rio Branco chegou ao empate ainda no 1º tempo aos 29 minutos com Teté. Na segunda etapa a partida ficou emocionante com as equipes se atirando ao ataque e criando inúmeras oportunidades, mas com outro chute de fora da área o meio campo Riquinho ampliou e definiu o placar a favor do colorado aos 24 da segunda etapa. Final Nova Aurora 2x1 Rio Branco.
Próximo Desafio (Sábado 23/05 às 15:30) - Nova Aurora X Ordem e Progresso (Bom Jesus do Norte/ES). Local  Arena Guarnery
Postagem Anterior Próxima Postagem