TEM FUTEBOL NO DIA DO TRABALHADOR

Fotos: Divulgação
O Esporte Clube Italva não deixará este feriado de 1º de maio (Feriado do Dia do Trabalhador) passar em branco. As equipes principal e juniores estarão recebendo o São Vicente de São Fidélis para jogos amistosos. Os juniores entram em campo às 13:30 horas e a equipe principal joga às 15:30 horas. A nova diretoria, que assumiu recentemente, tem mostrado serviço. Buscando novos patrocinadores, realizando reformas e incentivando a prática esportiva, procura atrair mais uma vez o interesse da população.
MAIS FUTEBOL
Após aplicar uma goleada história de 9 a 0 no Pedra Dourada no último sábado (25/04) em seus domínios com gols de Aldemário (3), Leandrinho (2), Edimílson (2), Marquinhos Raça (1) e Edelmarcos (1), o Nova Aurora volta a campo neste fim de semana para enfrentar a equipe do Boa Ventura. A partida será na Arena Guarnery neste sábado (02/05). O Nova Aurora tem apresentado uma equipe muito forte com excelentes resultados frente aos times da região.
Sem Campeonato: Na falta de um torneio oficial organizado pela prefeitura ou alguma liga independente, as equipes da cidade seguem em amistosos esperando convites para competições oficiais na cidade e região.
Postagem Anterior Próxima Postagem