FERIADO DE CARNAVAL MUDA EXPEDIENTE DE BANCOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Programe o pagamento de suas contas antes do Carnaval e saia para a folia sem preocupação! A Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN informa que as agências bancárias estarão fechadas para atendimento do público na segunda-feira (16) e na terça-feira (17). Já na quarta-feira de cinzas (18), os bancos abrirão às 12h00A população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. A FEBRABAN lembra que as contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês que tiverem marcados essas datas para o vencimento poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado (18/02), sem acréscimo. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). “Mesmo durante o feriado os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente. Os canais eletrônicos dos bancos facilitam a vida do consumidor”, contou Walter. 

A única loteria de Italva pára nesta sexta às 17 horas (13/02) e só retorna na quarta (18/02) às 11 horas.

PREFEITURA DE ITALVA SÓ VOLTA NA SEMANA SEGUINTE
Segundo informações colhidas através de servidores do município, a prefeitura de Italva irá parar nesta sexta-feira (13/02) às 13 horas e só retorna segunda-feira (23/02). Neste período funcionará somente serviços essenciais e de emergência.

FERIADO É SÓ NA TERÇA
Carnaval não é feriado federal, mas é no estado do Rio de Janeiro. É comum as repartições públicas decretarem ponto facultativo na segunda de carnaval e quarta-feira de cinzas, retornando o expediente na quarta à tarde ou quinta-feira. O Governo do Estado do Rio volta o expediente na quarta-feira de cinzas às 13 horas. As prefeituras de Campos dos Goitacazes, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e São Fidélis, por exemplo, retornam na quinta-feira.
Postagem Anterior Próxima Postagem