VEÍCULO COM PLACA DE ITALVA É APREENDIDO COM TRAFICANTES NO PARANÁ


Um trabalho em conjunto de Policiais Militares da RPA e da ROTAM realizado na noite da última sexta-feira (16/01), culminou com a prisão de duas pessoas e a apreensão de aproximadamente 90 kg de maconha. A droga estava sendo transportada dentro de um Fiat/Doblô com placa de Italva/RJ.

De acordo com as informações da polícia, uma equipe do serviço reservado estava retornando para Marechal Cândido Rondon quando na rodovia percebeu veículos em atitudes suspeitas. Foi realizado o acompanhamento tático até a entrada de Marechal Cândido Rondon e solicitado apoio da equipe da RPA. Foram abordados um Gol de cor branca com placa de Resende/RJ e um Doblô com placa de Italva/RJ no momento em que os dois pararam para abastecer em um posto de combustível na entrada de Marechal Cândido Rondon.

Foram encontrados pelos policiais vários tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 90 kg  e estavam acondicionados na Doblô. Um Gol realizava o serviço de batedor. Os Policiais Militares tiveram que agir rápido para identificar os dois motoristas dos veículos que ficaram misturados em meio aos clientes do posto. Duas pessoas foram identificadas e presas em flagrante no local.  Ambos seriam moradores do Rio de Janeiro. A droga, os presos e os veículos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Fonte: Aquiagoranet 

Postagem Anterior Próxima Postagem