CANSADOS DE ESPERAR, MORADORES DE CIMENTO PARAÍSO LIMPAM BUEIROS

Moradores do distrito de Cimento Paraíso em Italva resolveram colocar a mão na massa e desentupir os bueiros do local, já que segundo eles, a prefeitura não faz. Fotos da ação foram postadas junto com um desabafo em um perfil local no Facebook. Veja abaixo:


"Hoje um grupo de moradores do nosso bairro Cimento Paraíso teve a iniciativa de fazer a limpeza dos bueiros na principal rua do bairro, com intuito de minimizar os alagamentos que são constantes na rua em dias de grande volume de chuvas, devido o não escoamento da água por motivo dos bueiros estarem entupidos com uma quantidade grande de terra, lixo, folha e etc. A iniciativa foi tomada porque a população do bairro já cansou de esperar providências da Prefeitura, responsável pela manutenção e conservação dos bueiros. Para os senhores terem noção, na última chuva forte entrou água pela porta de um carro estacionado em frente ao Colégio Severino.

Estamos mostrando o que foi feito aqui hoje com objetivo de conscientizar todos os moradores que podemos fazer sempre algo para melhorar nosso bairro, e mostrar para nossos governantes que Cimento pertence ao município de Italva e precisamos ser lembrado não apenas na época de eleições. Cimento não esta esquecido apenas nesse governo. Nos que passaram também ficamos esquecidos, uns de forma mas acentuada, outros menos, mas no final sempre deixaram a desejar com o nosso bairro.O grupo de moradores já pensa em realizar a limpeza do campo, pois o mesmo esta tomado pelo mato, e promessa de sanar o problema já vai fazer ano, e nada foi feito."
Postagem Anterior Próxima Postagem