TEM ITALVENSE NA COPA DO MUNDO

Italvenses marcaram presença no jogo em que o Brasil venceu Camarões por 4 a 1 no Mané Garrincha em Brasília nesta segunda-feira, 23/06. Jeremias Pereira e Ilma Suriano, ambos servidores da prefeitura de Italva, puderam sentir de perto, com seus filhos, a emoção de um jogo da Copa do Mundo. "Foi muito bom. Nunca imaginei que teria a oportunidade de assistir um jogo da Copa do Mundo, ainda mais do Brasil. Conseguimos comprar os ingressos há 15 dias", nos relatou Ídima, filha do casal.

Ela ainda nos disse que a viagem foi cansativa, já que foram de carro, mas que tudo correu bem. "A organização da FIFA foi espetacular e não temos nada do que reclamar. Até estacionamento e transporte grátis foram disponibilizados". A princípio eles assistiriam o jogo entre Portugal e Gana, mas a oportunidade de mudar foi um presente. "A maior emoção mesmo foi na hora do Hino Nacional. Sem igual! Impossível não arrepiar e chorar", concluiu Ídima. Toda a família compareceu ao evento com camisas que levavam a frase "Italva na Torcida Pelo Brasil".

EM ITALVA A TORCIDA FEZ A FESTA NA PRAÇA

A prefeitura colocou novamente um telão na Praça da Matriz onde dezenas de italvenses acompanharam a partida da seleção brasileira. A secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ainda sorteou brindes para os torcedores.
Postagem Anterior Próxima Postagem