PREFEITURA DE ITALVA DIVULGA NOTA SOBRE REIVINDICAÇÃO DE MORADORES

A Prefeitura de Italva divulgou nesta quinta-feira, 08/05, nota respondendo moradores que fizeram reivindicações através de faixas e cartazes. Abaixo a nota na íntegra.


"O Governo Municipal através da Secretaria Municipal do Ambiente e Limpeza Pública realizaram esta semana a limpeza da Rua Ana Aguiar, atendendo a solicitação dos moradores do Bairro.

Rua Ana Aguiar após a limpeza
O Secretário da pasta, Marcos Alberto Araújo comunica que os serviços e poda, limpeza, pintura de meio fio estão disponíveis para agendamento nos bairros do município pelo Tel: 2783-2689. Quanto à reivindicação dos moradores da Rua Dário Henrique de Jesus que solicitam a pavimentação da mesma, o Governo Municipal comunica: "

O Prefeito Leonardo de Souza Guimarães conhecedor dos sonhos dos Italvenses estará reunido nessa sexta-feira 09 de Maio no Palácio Guanabara no Rio de Janeiro com o Governo do Estado Luiz Fernando Pezão, levando as reivindicações dos moradores da Rua Dário Henrique de Jesus no Parque Industrial e de todas as ruas da cidade, buscando recursos para a realização do asfaltamento da citada rua e demais, estará através desta Página e do Portal da Prefeitura (www.italva.rj.gov.br) comunicando aos munícipes o resultado desta e demais reivindicações junto ao Governo do Estado visando melhorias para o Município."
Postagem Anterior Próxima Postagem