MACONHA É APREENDIDA E HOMEM É PRESO NO CENTRO DE ITALVA

Foto: Gilmar Sana
Após dias de investigação, Policiais Militares apreenderam 6 buchas de maconha, R$100 em espécie e um celular na residência de P.F. de 42 anos no Centro de Italva na manhã deste domingo 04/05. A guarnição da operação foi composta pelo 1°SGT Aguiar, 3°SGT Luis Claudio, CB Coelho e o CB Nogueira, que no momento das buscas, após várias mensagens recebidas pelo celular do acusado, detiveram mais dois elementos, entre eles um menor, que afirmaram ter ido ao local consumir a droga. 

No momento em que os policiais movimentavam a viatura, avistaram outro elemento que seguia em direção à residência do acusado. Ao avistar a guarnição, o suspeito jogou um material no chão e tentou fugir em sua bicicleta, mas foi alcançado pelos policiais. Identificado como M.V. do Bairro São Caetano, o jovem de 25 anos havia se livrado de um tablete de maconha, que segundo ele seria para uso próprio. 

Todo o material e os acusados foram encaminhados para a delegacia de Itaperuna onde foi constatado um total de 24,2 gramas de maconha. P.F. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e M.V. foi registrado por posse e uso de entorpecentes. Os dois elementos detidos na residência de P.F. foram liberados após prestar esclarecimentos.
Postagem Anterior Próxima Postagem