FUTEBOL 2014: E.C. ITALVA VENCE USINA SAPUCAIA

O Esporte Clube Italva venceu no último domingo, 18/05, por 1 x 0, a equipe de Usina Sapucaia em amistoso disputado pela equipe principal. Em um jogo bastante disputado, o Italva fez o seu gol da vitória no final da partida, marcado por Dhionnes Magno, um dos vários atletas jovens que hoje vestem a camisa principal do clube. Dhionnes defende as cores do clube desde os 13 anos de idade. Já na categoria aspirante, o E. C. Italva empatou em 2 x 2. Wellington Vieira e Danrley marcaram para o Italva.

NOVA AURORA E RIO BRANCO FICAM NO EMPATE 
Em uma tarde de homenagens e agradecimentos entre as equipes antes do apito inicial, quando a bola rolou as duas equipes mostraram ao torcedor uma grande rivalidade, e durante 90 minutos proporcionaram uma partida leal e de altíssimo nível. Aos 18 minutos do 1º tempo o Rio Branco abriu o placar com Renner em cobrança de pênalti. No 2º tempo o colorado da cidade do kibe mostrou porque está invicto na temporada 2014 e após criar inúmeras oportunidades chegou ao empate aos 22 minutos com Leandrinho. Final Nova Aurora 1 x 1 Rio Branco. Próximo Desafio :Nova Aurora x Itaocara  - Local: Itaocara – Horário:15:30 horas.

CIMENTO PARAÍSO EMPATA EM CASA
O Veterano de Cimento Paraíso disputou uma partida muito difícil no último final de semana contra o Cinderela de Apiacá. Cimento começou perdendo por 2 a 0 mas conseguiu virar para 3 a 2. No final o adversário conseguiu arrancar o empate. O Cimento ainda perdeu dois pênaltis durante a partida. Os gols do time italvense foram marcados por João Paulo e Bitão, este último fez dois.
Postagem Anterior Próxima Postagem