"DRIBLANDO BARREIRAS" TRAZ VELOCISTA CLAUDINEI QUIRINO À ITALVA

A prefeitura de Italva, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, em parceria com o SESC Campos (Serviço Social do Comércio) promoveu nesta quarta-feira (21/05), na Quadra Poliesportiva Elias Anselmé no Bairro São Caetano, o Evento “ Driblando Barreiras “, projeto do SESC criado desde 2013, com grandes nomes do cenário esportivo do país que visitam as cidades relatando experiências na vida pessoal e profissional. (Clique nas fotos para ampliar)










O município recebeu o atleta Claudinei Quirino, ex-velocista, medalhista olímpico e comentarista esportivo da Rede Globo. Em uma palestra emocionante e incentivadora, Quirino falou da vida no orfanato e das dificuldades enfrentadas até tornar-se o ícone esportivo em todo Brasil e no mundo. Na oportunidade o atleta realizou diversas corridas olímpicas com os alunos e demais presentes. 
Participaram do evento o Prefeito Leonardo Guimarães, os Secretários de Cultura Cláudio Moisés Silva, a Secretária de Educação Eva Maria Gomes, o Secretário de Agricultura Ledir Rangel, o Coordenador de Esportes do SESC Raphael, o ex-jogador do Vasco da Gama Odvan, professores, diretores, alunos da rede municipal e estadual e a população. Fotos: Selmo Bretas
Postagem Anterior Próxima Postagem