TRÂNSITO NO CENTRO DE ITALVA CONTINUA A CAUSAR TRANSTORNO










Policiais Militares tiveram que abordar um caminhão baú que estava estacionado na Avenida Portela Sales no Centro de Italva por volta das 19 horas desta quarta-feira, 09/04. Segundo informações de populares, o veículo estava atrapalhando o trânsito no local. Não é a primeira vez que destacamos a bagunça que é o trânsito no centro da cidade. No sentido Itaperuna existe uma placa proibindo parar e estacionar, porém muitos não respeitam conforme já mostramos aqui.
  
No sentido Campos não existem placas proibindo e a situação piora. Motoristas aproveitam e promovem uma verdadeira bandalha e estacionam até na contramão como já destacamos aqui. Segundo nos informou um policial, a abordagem teve o objetivo de promover a ordem, já que o caminhão estava atrapalhando o fluxo. Ele nos disse ainda que não se pode fazer muita coisa em relação ao trânsito no local, pois não existe normas para o setor no município. A situação se torna pior por se tratar de uma BR que possui um grande tráfego de veículos. Fotos: Gilmar Sana

TENTATIVA FRUSTRADA

Em maio de 2012 a prefeitura tentou organizar a avenida com uma determinação que proibia a parada e estacionamento no local, inclusive de táxis e ônibus. A norma durou pouco, já que na época alguns comerciantes procuraram o então prefeito Joelson Soares alegando que a decisão estava causando diminuição no movimento dos estabelecimentos. O prefeito então autorizou em um primeiro momento a parada dos ônibus e daí em diante a situação foi voltando a sofrer com os mesmos problemas de antes. Relembre aqui e aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem