PREFEITURA DE ITALVA EM BREVE TERÁ SUA SEDE PRÓPRIA

A Prefeitura Municipal de Italva terá sua própria sede em breve. A obra será uma parceria do Governo Municipal com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Programa Somando Forças. Assinou a liberação para a construção o Vice Governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, o Prefeito de Italva, Leonardo de Souza Guimarães e o Secretário Estadual de Obras, Hudson Braga. Participou também da assinatura, o Prefeito de Cardoso Moreira, Genivaldo Cantarino e demais autoridades.

A nova sede funcionará ao lado da Delegacia Legal e o orçamento estimativo da obra gira em torno de 3,2 milhões de reais e segundo o prefeito a obra possibilitará uma grande economia em alugueis, onde os valores gastos com os mesmos, futuramente serão utilizados em obras e serviços públicos para a população italvense. O Centro Administrativo de Italva funciona em um casarão pertencente ao Estado na Fazenda Experimental na Boa Vista desde a emancipação em 1986.

EM BUSCA DE MAIS RECURSOS

O Prefeito Leonardo tem se mostrado incansável em suas constantes buscas por recursos para o município de Italva. Nesta semana está em Brasília defendendo os interesses de Italva. Leozinho viaja à capital do país acompanhado de outras lideranças da nossa região: Aguinaldinho, prefeito de Cambuci, Gean Marcos, prefeito de São José de Ubá e das secretárias de Cardoso Moreira Rosana Siqueira e Bianca Rios, gestoras de educação e administração respectivamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem