ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ITALVA EXPORTA JOGADORES PARA FUTEBOL GAÚCHO

A escolinha de futebol Guerreirinhos, unidade Italva, já começa colher seus primeiros frutos. no ultimo dia 13 de março,  o diretor Pandora esteve em Porto alegre, acompanhado de seu amigo e também franqueado do Curitiba de Campos, Gedeon  Percilio.

Pandora em seu escritório
O ex-jogador profissional Cláudio Emerson, mais conhecido como Pandora, que já atuou na base do Vasco da Gama, Nacional do Paraná, Colo Colo da Bahia, Cardoso Moreira, Itaperuna,Teresópolis, Rio Bananal do Espirito Santo entre outras equipes, agora começa fazer jogadores para grandes clubes. Os atletas Matheus da Silva de 16 anos que atua como meio campo, Odair da Costa de 17 anos, jogador da lateral esquerdo e o zagueiro Alexandre Oliveira Pinheiro da Silva também de 16 anos, estão indo para o Bento Gonçalves, clube da primeira divisão do futebol gaúcho, para a disputa do campeonato sub 17.













Estou muito satisfeito por conseguir abrir as portas no futebol gaúcho para colocar esses jovens jogadores”. Quero agradecer a toda diretoria do esportivo de Bento Gonçalves e meu grande amigo Bruno Noventa, diretor executivo do clube, por aceitar minha proposta e acreditar em meu trabalho realizado junto ao Fluminense Football  Club com minha franquia Guerreinhos em Italva”, declarou Pandora. Fotos: Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem