EMPRESÁRIOS DE ITALVA ABREM FILIAL EM PRAIA DE SÃO FRANCISCO

O verão está batendo à porta e com ele: férias, sol, calor e mar. Pensando nisso, dois italvenses irão inaugurar neste sábado (21/12), na Praia de Santa Clara em São Francisco do Itabapoana, aAçaiteria e Sorveteria "Mais Sabor Santa Clara". O empreendimento é dos irmãos Crispim, que após obter sucesso com o comércio de açaí e sorvetes na cidade de Italva escolheram a praia sanfranciscana para abrir sua mais nova franquia.

Ney Crispim, um dos sócios, afirma que antes de montar a sorveteria eles buscavam inovação, algo diferente para a região neste próximo verão: "Nosso pensamento é oferecer algo que não tinha em Santa Clara. Daí surgiu a idéia de implantarmos aqui a Mais Sabor, que está chegando para ser o point de encontro dos jovens e da familia.

Procuramos um ponto em que fosse possível trabalhar de dia e à noite e tivemos a sorte de acharmos o local onde estamos implantando nosso negócio."A Açaiteira e Sorveteria Mais Sabor em Santa Clara está localizado na Avenida Principal, na esquina da rua de acesso ao antigo Batelos, ao lado do escritório de Marcelo Corretor.
Postagem Anterior Próxima Postagem