LEITOR: MORADORA RECLAMA DE SUJEIRA E RATOS EM RUA DO CENTRO

A moradora da Rua Judith Barreto no centro de Italva, Liliane C.B. de 35 anos, levou o maior susto quando, mais uma vez, encontrou um rato morto boiando no vaso sanitário de sua residência. Ela diz já ter perdido a conta de quantos roedores já apareceram: "É sempre assim. Eles entram pelo vaso e não conseguem sair e acabam se afogando.

Tenho um filho de 1 ano e fico super preocupada, já que esses bichos transmitem doenças". A moradora diz que em frente a sua casa existe um matagal misturado com lixo onde provavelmente os ratos estão se proliferando. "Já pedi diversas vezes a limpeza do local e nada. Existe uma boca de esgoto onde os ratos ficam. Já jogaram veneno mas não adiantou. Acredito que a limpeza é a melhor solução".

INVASÃO DE GAMBÁS É  OUTRO PROBLEMA

Outro problema no local é a invasão de gambás. Existe uma árvore em frente à casa, que virou moradia do animal, que constantemente entra na residência da mãe da leitora, que mora no 2° andar. “Já pedi que cortassem a árvore, pois ela nos traz outro problema. Suas folhas bloqueiam a saída de água da chuva e aparecem criadouros de mosquito da dengue. Quase toda a família teve a doença no ano passado e não quero passar por isso de novo”, desabafou a moradora.
Postagem Anterior Próxima Postagem